quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Serviço 0300 da Vivo

O Serviço 0300 é mais uma solução da Vivo que atende as necessidades do seu negócio, onde os custos das ligações são compartilhados entre os clientes e a sua empresa.

O Serviço 0300 é mais uma solução da Vivo que atende as necessidades do seu negócio, onde os custos das ligações são compartilhados entre os clientes e a sua empresa.
A Vivo disponibiliza para a sua empresa um número não geográfico que funciona como um canal de comunicação, um serviço de voz semelhante ao 0800, no qual as tarifas são compartilhadas entre o cliente e a empresa, que passa a se relacionar de forma personalizada e eficiente, efetuando excelentes negócios.


Pode dar exemplos de utilizações do serviço 0300 da Vivo?


O serviço 0300 pode ser utilizado para:

  • Pesquisa
  • Verificação de estoques e preços
  • Vendas de produtos e serviços
  • Acompanhamento de transações financeiras
  • Serviços de delivery
  • Informações sobre posição de pedidos e outros


O serviço 0300 traz benefícios para uma empresa?


Sim, confira abaixo alguns benefícios:

  • Permite, o envio de mensagens personalizadas e padronizadas, agendamento por horário e data, distribuição cíclica, reencaminhamento de chamadas, seleção de origem e restrição de área por abrangência móvel, fixa ou telefonia pública
  • Podem ser bloqueadas chamadas originadas em telefones celulares e telefones públicos, além de chamadas originadas em áreas geográficas que não sejam de seu interesse
  • As chamadas para o 0300 podem ser direcionadas para um ou mais pontos de atendimento, em função do dia da semana, horário, data e origem das ligações, de acordo com a conveniência da sua empresa


Como posso obter mais informações sobre o serviço 0300?


Você pode escrever pelo formulário solicitando informações ou também pode ligar para o número 
(11) 2823-6823 no horário comercial.


Serviço 0300 da Vivo   Solução de comunicação de voz   Soluções Vivo para empresas   Vivo Empresas


Nenhum comentário:

Postar um comentário