segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Serviço 0800 da Vivo

Com o serviço 0800 da Vivo, a sua empresa vai ter mais economia, maior flexibilidade de atendimento, imagem e identificação da empresa e realizar muito mais negócios.

O Serviço 0800 é uma solução da Vivo que serve para as empresas utilizarem como:

  • Vendas por telefone
  • Relacionamento pós-venda
  • Prestação de serviços de suporte e assistência técnica 24 horas
  • Pesquisa de mercado
  • Serviço especializado de Atendimento ao Consumidor (SAC)
  • Canal de comunicação com todo o Brasil


Quais os benefícios do serviço 0800?


Economia
Descontos progressivos em função do volume de ligações recebidas.

Maior flexibilidade de atendimento
Através de uma programação baseada em horário, local e dia da semana, é possível encaminhar chamadas conforme a necessidade e a estratégia de atendimento da empresa. Essa programação permite, também, definir a abrangência para o recebimento de chamadas de uma determinada região.

Imagem e identificação da empresa
Através de um número único, para o qual o público efetua ligações gratuitas, a empresa projeta sua imagem corporativa em todo o país.

Mais negócios
Realização de vendas por telefone, além de rapidez e qualidade no atendimento a clientes.


O serviço 0800 possui suporte técnico da Vivo?


Sim, possui um suporte especializado 24h por dia , 7 dias por semana, capacitado para orientar e solucionar dúvidas de utilização relacionadas ao produto.
Ligue para a central de atendimento pelo 103 15.


Como posso obter mais informações sobre o serviço 0800?


Você pode escrever pelo formulário solicitando informações ou também pode ligar para o número (11) 2823-6823 no horário comercial.


serviço 0800 da Vivo   canal de comunicação da empresa   SAC da empresa   Canal de vendas   Suporte   Vendas por telefone   flexibilidade no atendimento   Soluções Vivo Empresas


Nenhum comentário:

Postar um comentário